Boleto Condominial

Senhores Condôminos,

                                               

                                 Informamos que conforme aprovado na assembleia do dia 31/01/2017, a partir desse mês, a Tecnisa deixa de pagar os custos condominiais dos apartamentos vendidos, que passam a ser de responsabilidade dos proprietários, fazendo cumprir a previsão orçamentária aprovada na mesma assembleia. Informo ainda, que a Tecnisa se comprometeu a pagar 100% das taxas condominiais dos apartamentos de sua propriedade.  

                               Acreditamos que esse é um momento muito importante, pois o condomínio terá o poder de gerir os seus próprios recursos de acordo com suas prioridades e necessidades, o que vai facilitar muito a vida dos moradores e da administração. Agora podemos dar um segundo passo, convocando uma assembleia para criação das normas, analise dos serviços e a busca das prioridades e necessidades dos moradores, sem depender da empresa.

                                 Foi identificado dentro da relação informada pela Tecnisa para emissão dos boletos, que alguns apartamentos ainda não foram entregues, porem quando questionada, a Tecnisa informou que o morador que tenham duvidas com relação ao debito da sua unidade, devem entrar em contato no relacionamento com o cliente através do número 3321-3434 ou pelo email relacionamento.df@tecnisa.com.br e falar com a Vanessa.

                                     A administração se coloca à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar no que for possível.

 

att,

 

Leonardo Valverde

Síndico